O que dizem os nossos clientes

Nevada Bobs   Nevada Bobs


Saiba o que dizem os nossos clientes sobre o Club-Fitting NBG:


Dr. Carlos Evangelista

"Caros,
É com imenso gosto que participo sempre que possível nos fittings, como sabem. Em primeiro lugar gosto do fitting para experimentar o material, gosto de ter a sensação variada dos diferentes comportamentos, quer das varetas , quer das cabeças dos tacos.
Sem sombra de dúvida que a análise de computador é uma mais valia, pois permite ter acesso a dados até à pouco tempo impensáveis, Spin, ângulo de lançamento, velocidade de passagem, saída da bola, entre outros. A opinião do fiter é sempre importante, e quanto maior for a sua experiência, quantos mais fites fizer, melhor será o sua prestação e conhecimento. Apesar de termos grande opinião do fitter habitual - Renato. Sempre disponível, sempre de boa vontade, mesmo quando o cliente é chato....
O mais relevante é poder ter acesso a novos materiais, novos produtos.
A minha modesta opinião é que todos os jogadores deviam fazer um fitting, uma vez por ano. Para verem se o material continua adequado ao seu tipo de swing.
Os resultados do fitting acabam mais tarde ou mais cedo na compra de novo material, estou doido por experimentar o novo drive da ping- i25-- escusado será dizer que tenho o g25 vareta especial oriunda do fitting..... Entre outros."




Miguel Calhau

"- Quais os aspectos mais relevantes que esperava vir a corrigir com a sessão de Club-Fitting NBG?
Eu vejo a sessão de club fitting como uma oportunidade de adquirir material que se ajuste ao meu swing, de não desperdiçar dinheiro em material só porque é bonito e "saiu agora" ou porque "o meu pareceiro comprou um e eu também tenho de comprar". Dependendo do swing de cada um, ou do nível de jogo, o equipamento pode ou não ser adequado. Claro que fazendo um club-Fitting fico com a certeza de quais são as características que o meu swing precisa nesta fase da evolução.
- A análise computorizada contribuiu de alguma forma para melhorar o conhecimento do seu tipo de jogo? Com certeza, a informação é muitíssima e as deduções que se podem tirar em relação ao meu swing são fantásticas. Não diria que me fez conhecer melhor o meu tipo de jogo, pois este tem uma base estratégica que não se pode resumir ao swing; mas sem dúvida que ficamos a saber ândulos de lançamento e velocidades de rotação que de outra maneira nunca saberia...Responde àquelas perguntas que muitas vezes fazemos a nós mesmos: "preciso de menos loft no driver?" "se calhar devia ter uma vareta mais dura..." Só há uma maneira de saber... faça um fitting.
- Os comentários e sugestões efectuados pelos Fitters NBG foram relevantes e contribuíram positivamente na decisão final?
O que mais contribuiu para que o fitting tenha tido sucesso foi o facto de o técnico me ter mudado as varetas e os lofts do driver sem eu saber; assim garantimos que a parte psicológica não enviesava o resultado; fomos trocando e chegámos à configuração ideal, àquela que eu gostei mais; só então olhei para as especificações do club. A decisão final apareceu por ela própria, à medida que íamos eliminando as configurações menso confortáveis.
- Que aspectos mais relevantes reteve da experiência de Fitting NBG?
O que eu mais retive foi o que aprendi, afinal, quantas vezes temos todos os nossos shots monitorizados por um computador? A informação é imensa e podemos perceber porque é que a bola faz o que faz quando lhe batemos. Outro aspecto muito interesante foi que o club que mais me estava adaptado, era aquele que melhor me "sabia", era aquele que eu mais gostava de bater; em conversa com o meu profissional esse assunto foi levantado e ele disse que é exactamente isso; que num fitting o que queremos é encontrar a configuração do Driver (neste meu caso) que mais gostemos de bater, pois geralmente esse é o que melhores resultados proporciona.
- Recomendaria este serviço de Club-Fitting NBG a outros Jogadores?
Claro que sim, sem esssa informação corremos o risco sério de adaptar o swing ao material e de trazermos para casa um driver óptimo mas que não nos serve... ficará sempre bem no saco, eu sei, mas já que se vai investir, ao menos que seja na configuração/especificação correcta. Só o R11 tem 3 ou 4 varetas diferentes, para duas cabeças de lofts diferentes; e cada cabeça tem 24 combinações possíveis... ou seja se fizer o fitting pode saber qual das 96 combinações possíveis é a melhor para si... além disso o dinheiro investido no fitting é descontado no club, quer melhor?! Do the fitting!
- Os resultados finais obtidos com os tacos fitted pela Nevada Bob's Golf foram satisfatórios?
Reconheço que não fiquei surpreendido porque já sabia que esta era a melhor maneira de comprar um driver; pensei: "vou lá, experimento todos e trago o que gostar mais..." Além disso é uma oportunidade única para sentir as pequenas diferenças que há entre as várias varetas, entre os diferentes "kickpoints", entre os diferentes lofts... essas diferenças nunca seriam perceptíveis se não fosse o fitting.
O resultado final é acima de tudo satisfação e segurança; satisfação porque sabemos que comprámos o driver certo, e segurança porque esta nos dá confiança e a confiança faz baixar os resultados.... não é a seta que magoa, é o índio..."




António Vieira de Almeida

"- Quais os aspectos mais relevantes que esperava vir a corrigir com a sessão de Club-Fitting NBG?
O mais importante era o de adaptar o comprimento dos “shafts” e o ângulo da cabeça dos ferros ao meu “stance” natural de modo a não ter de fazer compensações no meu swing
- A análise computorizada contribuiu de alguma forma para melhorar o conhecimento do seu tipo de jogo?
Sim, bastante. A análise por computador permitiu-me saber, entre outras coisas, qual a velocidade que imprimo ao taco, qual o ângulo de ataque à bola e qual é o meu “shot” natural
- Os comentários e sugestões efectuados pelos Fitters NBG foram relevantes e contribuíram positivamente na decisão final?
Contribuiram muito. Com a experiência que têm, rápidamente perceberam que características deveriam ter os ferros de modo a aumentar a consistência e a qualidade dos meus shots. Com a análise que fizeram do meu swing por computador, deram-me também duas pequenas indicações a serem introduzidas no meu swing que, de facto, ajudaram a melhorar bastante a qualidade e a distância do meu jogo.
- Que aspectos mais relevantes reteve da experiência de Fitting NBG?
O facto de ter aprendido tanto sobre o meu swing e o de ter constatado que o club-fitting faz muito mais diferença do que eu alguma vez imaginei para melhorar o nosso jogo.
- Recomendaria este serviço de Club-Fitting NBG a outros Jogadores?
Recomendo vivamente para qualquer jogador que queira levar o golf um pouco mais a sério e tenha objectivos de reduzir significativamente o seu handicap.
- Os resultados finais obtidos com os tacos fitted pela Nevada Bob's Golf foram satisfatórios? Muito. Como disse, nunca pensei que um club-fitting pudesse fazer tanta diferença na qualidade do nosso jogo."




Inês Salgado

"- Quais os aspectos mais relevantes que esperava vir a corrigir com a sessão de Club-Fitting NBG?
Esperava perceber melhor que tipo de ferros eram mais adequados a mim, nomeadamente a vareta, se de senhora, senior ou homem, uma vez que os ferros que tinha tinham sido comprados já há 10 anos e em 2ª mão, não tinha a noção se eram adequados ou não ao meu golfe e à minha forma de bater na bola.
- A análise computorizada contribuiu de alguma forma para melhorar o conhecimento do seu tipo de jogo?
Sim, apesar de conhecer bem o meu jogo com os meus tacos antigos (como as distâncias a que a bola ia com cada taco, que iam geralmente baixinhas, maioritariamente em draw), a análise do computador permitiu-me comparar a verdadeira eficácia e diferença entre os vários tacos que experimentei, e escolher o que de facto trazia melhor performance para mim.
- Os comentários e sugestões efectuados pelos Fitters NBG foram relevantes e contribuíram positivamente na decisão final?
Sim, tanto a nível dos tacos como algumas dicas sobre o meu swing e stance ajudaram bastante a tomar a minha decisão e a perceber a grande diferença que ia passar a ter com os tacos novos do que com os tacos antigos. - Que aspectos mais relevantes reteve da experiência de Fitting NBG?
Esta experiência serve sobretudo para maximizar a performance dos shots. Achei muito interessante conseguir identificar precisamente quais as características dos meus shots e conseguir encontrar uns tacos que compensem alguns dos "erros" e tendências dos meus shots.
- Recomendaria este serviço de Club-Fitting NBG a outros Jogadores?
Sim, é uma experiência bastante interessante tanto para iniciados que assim podem começar a jogar golfe com tacos à medida como para pessoas mais experiente mas que nunca tenham tido a oportunidade de experimentar e identificar os tacos mais adequados para o seu jogo.
- Os resultados finais obtidos com os tacos fitted pela Nevada Bob's Golf foram satisfatórios?
Sim, até agora sinto que tenho pelo menos mais motivação para jogar. Ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum torneio com eles, apenas voltas de treino, por isso ainda não comprovei em resultado a eficácia dos novos tacos, mas sinto que muitos shots me saem mais facilmente sem tanto esforço como antes tinha de fazer. Fiquei ainda muito agradada também com os wedges recomendados que inicialmente pensei serem os tacos que menos diferença ia notar mas na realidade fazem muita diferença relativamente aos que tinha, sobretudo a tirar do bunker."