Circuito Red Bull Take Away

Red Bull Take Away presented by Nevada Bob’s

 

GOLFE EM VERSÃO SOBREVIVÊNCIA

 

Longe da pressão dos circuitos profissionais, o Red Bull Take Away presented by Nevada Bob’s traz um novo conceito de jogar golfe. Esta competição amadora de pares é composta por três etapas de apuramento e uma final nacional. No campo, quem perde um buraco, perde um taco – numa divertida luta pela “sobrevivência” até à derradeira pancada!

 

O Red Bull Take Away presented by Nevada Bob’s promete trazer em 2018 uma boa dose de animação ao panorama do golfe amador português. A primeira edição aberta ao público deste torneio de pares propõe uma fórmula que mistura iguais doses de ação e diversão no campo: ao longo dos 9 buracos da competição quem perde um buraco perde também um taco.

 

A competição decorre em campos de nove buracos, com as duplas a saírem em simultâneo dos diferentes buracos (shotgun), munidas de até 14 tacos. Em cada buraco, o par que fizer mais pontos ganha a possibilidade de bloquear um taco de cada jogador do par oponente.

 

Com inscrições (limitadas) abertas a partir do dia 8 de janeiro (para maiores de 16 anos e handicap máximo 28), o torneio é composto por três etapas de qualificação e uma final nacional. O preço da inscrição de cada par é de €50, valor que inclui o green fee, bolas de golfe, uma toalha e um polo do evento e cocktail após o torneio.

 

A primeira etapa está agendada para dia 10 de fevereiro para o Campo do Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor (Oeiras). Segue-se a visita ao Campo de Golfe da Aldeia dos Capuchos (Costa de Caparica) no dia 17 de março, e uma passagem pelo norte do país – com a etapa a ter lugar no Campo do Clube de Golf de Miramar (Porto), no dia 21 de abril.

 

O culminar da ação junta os melhores quatro pares apurados em cada torneio numa final nacional, a disputar no dia 9 de junho no Campo do Paço do Lumiar, em Lisboa. Os vencedores vão ter a oportunidade de acompanhar de perto a etapa portuguesa do Red Bull Cliff Diving World Series, que decorre na ilha de São Miguel, nos Açores, de 12 a 15 de julho.

 

Este torneio representa uma parceria entre o organizador Nevada Bob’s e a Red Bull, que uniram forças para trazer um novo desafio ao golfe amador nacional.